Um homem identificado como Carlos Augusto Ramos Albino, de 49 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, no Loteamento Grande Vitória (Casas Populares), em Bom Jesus do Norte. O crime aconteceu por volta das 04h40 da manhã desta quata-feira (19/10/2022). A vítima chegou a ser socorrida, porém a equipe médica constatou o óbito no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento em que a mulher foi detida ela apresentava estar em surto psicótico e informou fazer uso de remédios controlados.
Após denúncias, a mulher foi localizada pelos militares trancada em sua residência, afirmando que ninguém entraria no local e se caso fosse forçado a entrada ela iria vitimar outras pessoas. Foram aproximadamente 1h30 de conversa entre os militares e a mulher, até que ela foi convencida a soltar a faca e destrancar a residência. Ela então foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Ainda segundo a PM, a suspeita teria confessado durante o trajeto ao hospital que desferiu um golpe de faca no abdômen do seu companheiro. Após o tratamento médico a ela foi conduzida à Delegacia Regional de Alegre.
Um irmão da vítima teria relatado aos militares que a suspeita enfrentava quadros de depressão e surtos. Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher sofria um processo de desequilíbrio emocional, após perder uma filha em um acidente, há cerca de um ano.
Enquanto a suspeita era encaminhada à Delegacia, outra viatura da PM ficou no local do crime aguardando a perícia da Polícia Civil.
O corpo foi preservado pela PM, e removido ao Serviço Médico Legal (SML), de Cachoeiro de Itapemirim.
Moradores do local, disseram que Irene era constantemente agredida por Carlos.
Blog Alan Gonçalves / Jornal Fato
Caso da moça que matou o marido no Loteamento Grande Vitória em Bom Jesus do Norte. Ela vivia sendo espancada por ele! Ela cansou de apanhar e fez justiça, já que a Lei Maria da Penha não colocou o homem pra fora da casa dela, mesmo depois de um registro de medida protetiva na delegacia de Bom Jesus do Norte que de nada adiantou. E nessa madrugada de quarta (19/10), covardemente ele tentou matar ela dormindo enforcando ela, ela escapou dele, entrou em surto, pegou uma faca e matou ele. Infelizmente a situação estava num ponto ou ela matava ou ela morria. Foi legítima defesa! Justiça seja feita, a Irene tem que ser solta!
ResponderExcluir