MULHER MATA O MARIDO A FACADAS NO LOTEAMENTO GRANDE VITÓRIA EM BOM JESUS DO NORTE


Um homem identificado como Carlos Augusto Ramos Albino, de 49 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, no Loteamento Grande Vitória (Casas Populares), em Bom Jesus do Norte. O crime aconteceu por volta das 04h40 da manhã desta quata-feira (19/10/2022). A vítima chegou a ser socorrida, porém a equipe médica constatou o óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento em que a mulher foi detida ela apresentava estar em surto psicótico e informou fazer uso de remédios controlados.

Após denúncias, a mulher foi localizada pelos militares trancada em sua residência, afirmando que ninguém entraria no local e se caso fosse forçado a entrada ela iria vitimar outras pessoas. Foram aproximadamente 1h30 de conversa entre os militares e a mulher, até que ela foi convencida a soltar a faca e destrancar a residência. Ela então foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Ainda segundo a PM, a suspeita teria confessado durante o trajeto ao hospital que desferiu um golpe de faca no abdômen do seu companheiro. Após o tratamento médico a ela foi conduzida à Delegacia Regional de Alegre.

Um irmão da vítima teria relatado aos militares que a suspeita enfrentava quadros de depressão e surtos. Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher sofria um processo de desequilíbrio emocional, após perder uma filha em um acidente, há cerca de um ano.

Enquanto a suspeita era encaminhada à Delegacia, outra viatura da PM ficou no local do crime aguardando a perícia da Polícia Civil. 

O corpo foi preservado pela PM, e removido ao Serviço Médico Legal (SML), de Cachoeiro de Itapemirim.

Moradores do local, disseram que Irene era constantemente agredida por Carlos.

Blog Alan Gonçalves / Jornal Fato 

Comentários

  1. Caso da moça que matou o marido no Loteamento Grande Vitória em Bom Jesus do Norte. Ela vivia sendo espancada por ele! Ela cansou de apanhar e fez justiça, já que a Lei Maria da Penha não colocou o homem pra fora da casa dela, mesmo depois de um registro de medida protetiva na delegacia de Bom Jesus do Norte que de nada adiantou. E nessa madrugada de quarta (19/10), covardemente ele tentou matar ela dormindo enforcando ela, ela escapou dele, entrou em surto, pegou uma faca e matou ele. Infelizmente a situação estava num ponto ou ela matava ou ela morria. Foi legítima defesa! Justiça seja feita, a Irene tem que ser solta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário