Um homem foi encontrado morto neste domingo (25/08/2019), às margens do rio Orobó, na localidade de Santa Helena, em Rio Novo do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Paulo Felix Cabral, estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).
De acordo com parentes, Felix sofria com epilepsia. Este, segundo a família, pode ser o motivo do óbito. Já que ele tinha o costume de atravessar o rio, na parte rasa, frequentemente.
A família acredita que ele tenha tido uma crise epiléptica durante o percurso. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Aqui Notícias


Comentários
Postar um comentário