IDOSA É VELADA POR 8 HORAS E LEVADA DE VOLTA AO HOSPITAL; FAMÍLIA SENTIU QUE O CORPO DELA ESTAVA QUENTE E TERIAM SENTIDO BATIMENTOS CARDÍACOS
O profissional tentou acalmar os familiares e solicitou que o corpo voltasse para a Santa Casa de Bagé. No entanto, novos exames atestaram o óbito. Em nota, o hospital disse que equipamentos “confirmaram a ausência de vida na presença de outros profissionais da saúde e familiares”.
O cadáver da idosa foi levado de volta para o cemitério e sepultado. Em entrevista ao GaúchaZH, o delegado Luis Eduardo Benites, que cuida do caso, pediu à Santa Casa a ficha de atendimento médico da Rosaura, mas não foi atendido. O documento será usado para saber se a mulher estava morta.
Em depoimento, familiares contaram o que aconteceu. “Sentiram o corpo quente dela e alguém aferiu a pressão, percebendo supostamente batimentos cardíacos. Tudo é muito confuso no que os eles falam. Depois da morte, algumas pessoas têm espasmos e pode ser isso que ocorreu. Quem vai dizer é o médico legista”, disse o delegado. A investigação segue em curso.
Fonte: metropoles.com


Comentários
Postar um comentário