Veja o vídeo da reportagem do ESTV 1 da TV GAZETA
Dois ocupantes de um Fiat Strada branco passaram por um susto na madrugada desta segunda-feira (26), em Guarapari. O carro onde eles estavam saiu da pista na ES-060, mais conhecida como Rodovia do Sol, despencou de um barranco e parou na areia da praia. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, que não teve a idade informada, estaria embriagado.
De acordo com as informações da PM, o fato aconteceu por volta da 1 hora, em Porto Grande, bem próximo a Meaípe. O motorista é comerciante e tem um bar em Nova Guarapari. Ele seguia na rodovia, segundo a polícia, quando perdeu o controle do carro e caiu na areia da praia.
Dentro do veículo, havia também um amigo do comerciante. O Samu foi acionado para resgatar o carona, que foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Ao chegarem no local do acidente, os policiais militares notaram que o comerciante poderia ter ingerido bebida alcoólica e o submeteram ao teste do bafômetro. De acordo com a PM, o resultado deu 0,65 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O comerciante foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança. O valor da fiança não foi informado pela polícia, mas o filho do motorista pagou e o pai foi solto para responder ao processo em liberdade.
Após ser liberado da delegacia, o comerciante foi levado até a UPA de Guarapari, onde foi atendido. Em seguida, ele foi para casa. O motorista e a sua família não quiseram comentar o fato. O carro foi retirado por um caminhão munck contratado pela família.
Essa não foi a primeira vez que um carro foi parar na praia, após deixar a pista da Rodovia do Sol. Em 22 de julho deste ano, um EcoSport prata caiu no mar, que estava agitado, e ficou completamente destruído. No mesmo dia, um Fiat Doblo cinza também ficou pendurado no mesmo local e por pouco não caiu no mar também.
Fonte: Tribuna Online


Comentários
Postar um comentário