POLICIAL FINGIU QUE PEGARIA O FILHO PARA ATIRAR E MATAR ASSALTANTE NO ESPÍRITO SANTO

Veja o vídeo da reportagem do ESTV 2 da TV GAZETA

O policial rodoviário federal pediu ao bandido para deixá-lo retirar o filho, de 4 anos, do banco de trás do veículo e nesse momento, se aproveitou da distração do criminoso para reagir.

De acordo com a Polícia Civil, o policial e a família dele sofreram a tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (27), em Serra Sede, no município da Serra.

Segundo a polícia, as vítimas chegavam na casa da sogra do policial, em um Ford Ka branco, por volta das 7h30. Dentro do carro estavam ainda a mulher do policial, a mãe dele e o filho, de 4 anos.

Ao se aproximar da casa, a mulher do policial desceu do carro para abrir o portão da garagem. Foi nesse momento que o criminoso se aproximou do carro e rendeu o policial, que estava dentro do carro.

O policial pediu ao criminoso para tirar o filho do banco de trás do carro e, aproveitando a distração do suspeito, sacou a arma e atirou. O tiro, porém, segundo a polícia, atingiu a traseira do Ford Ka e o criminoso correu para uma rua próxima. O policial foi atrás e efetuou outro disparo que atingiu o peito do assaltante.

De acordo com a polícia, o criminoso ferido conseguiu correr por cerca de 35 metros, mas acabou caindo no asfalto e morreu no local.

Um familiar do policial disse que a família está bem, apesar do susto sofrido. “Ele é um policial capacitado. Inclusive, agora, ele veio de um curso de capacitação qualificada muito bem reconhecido na companhia e isso contribuiu para sair ileso desse assalto”, destacou.

Fonte: Tribuna Online

Comentários