“CURTA ÁRVORE” É REALIZADO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Ocorreu, no mês de setembro, a terceira edição do evento “Curta Árvore”, com oficinas nas seguintes escolas: E.M. Francisco Borges Sobrinho, E.M. Doutor Francisco Baptista de Oliveira e E.M. Sebastião Pimentel Marques.

O evento contou com o patrocínio da Rio PCH I/ContourGlobal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer e foi realizado pela Buriti Estudos e Educação Ambiental.

A culminância do evento aconteceu no dia 18 de setembro, em Barra do Pirapetinga e no dia 20 de setembro na Praça Governador Portela.

O tema escolhido para a terceira edição foi desmatamento, o aumento das queimadas e a Amazônia.

O evento foi um verdadeiro sucesso!

“Desmatamento: a ganância de alguns, o prejuízo de muitos.”

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários