O DIA DO ABRAÇO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A Equipe da Clínica da Família e os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Prisma, realizaram na última sexta-feira (20), O DIA DO ABRAÇO na Praça da Bíblia.

Durante o evento foi realizado aferição de pressão arterial e glicemia capilar.

Os abraços não foram poupados, durante todo o evento a equipe distribuiu ABRAÇOS e apoio emocional.

SETEMBRO AMARELO!

FALAR É A MELHOR SOLUÇÃO!

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários