PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA, NA CRECHE TIA ÂNGELA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe da Clínica da Família, realizou na manhã da última quarta-feira (19), atividades relacionadas ao Programa Saúde na Escola, na Creche Tia Ângela.

Elevando a importância da imunização das crianças, durante o evento foi feito a verificação dos cartões de vacina e avaliação antropométrica.

O objetivo do evento é acompanhar de perto o desenvolvimento das crianças, garantido que estão tendo um crescimento saudável.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários