SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ INÍCIO À SEMANA DA PESSOA IDOSA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A Semana Municipal da Pessoa Idosa iniciou neste domingo (22/09) com a missa de Ação de Graças, às 19 horas, na Matriz Senhor Bom Jesus.

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Centro de Convivência da Terceira Idade Albertina Ferreira Portugal, a celebração vai até o dia 27 e conta com atividades recreativas e palestras que buscam chamar a atenção da sociedade bom-jesuense para a população idosa do município.

Com o tema “Qualidade de Vida na Terceira Idade”, a Semana Municipal da Pessoa Idosa é fundamental para colocar sob os holofotes uma parcela significativa da população e a programação prevê diversas atividades gratuitas para os idosos de Bom Jesus do Itabapoana.

“A Semana da Pessoa Idosa é de suma importância para chamar a atenção dessa parcela da população, que tem se mostrado cada dia mais ativa e atuante”, destacou Gisele Garcia, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Temos mesmo que pedir a Deus pela nossa saúde, pois se dependermos de prefeitura, estamos nágua sem saber nadar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário