AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MIMOSO DO SUL É ALVO DE ASSALTANTES


Uma agência dos Correios, que fica no Centro de Mimoso do Sul, foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (22). de acordo com a Polícia Militar, três homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Um outro suspeito ficou do lado de fora, aguardando o trio. O gerente da unidade foi feito refém e obrigado a abrir o cofre, que foi levado pelos bandidos.

Após acionada, a PM iniciou uma perseguição, que terminou com um dos envolvidos preso. Os outro conseguiram escapar. O suspeito preso foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários