No CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) é realizado o serviço de Endodontia para todos os munícipes.
A Endodontia tem a função de tratar a estrutura interna do dente, chamada de polpa dentária. E sem o devido cuidado nessa região, seu sorriso não consegue transmitir saúde e beleza.
O tratamento é realizado no CEO pelo Dr. Carlos Henrique.
ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves
RELEMBRE:
AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR TUDO QUE A FAMÍLIA ODONTO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA FEZ POR MIM NESTA TERÇA-FEIRA
Aos 30 anos de idade o meu dente siso resolveu nascer, me deixando com a boca inchada, gengivite, dor de ouvido no lado direito ao ponto que eu não conseguir me alimentar direito e nem conseguir postar nada no meu blog no dia de ontem...
Tive um atendimento emergencial com a dentista Dra. Renata, e ela ao avaliar meu exame de Raio X da minha boca, disse que em breve terei que arrancar esse dente que está nascendo fora do tempo...
Hoje (25/09), graças a Deus, já amanheci conseguindo mastigar alimentos, coisa que até no dia de ontem (24) estava doendo minha boca toda.
Vou seguir tomando Amoxilina de 500mg, conforme receita da Dra. Renata, na certeza que dias melhores virão.
Sou grato à toda Família Odonto por tudo que fizeram por mim em um dos dias que eu mais senti dores na minha vida. Deus abençoe, guarde e proteja essa equipe maravilhosa!!!
Att. Alan Gonçalves, Blogueiro.
Blog Alan Gonçalves






Comentários
Postar um comentário