CAMPANHA NÃO É NÃO. VOCÊ SE LEMBRA?

A Campanha “Não é Não – Depois do não, tudo é assédio”, foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação iniciativa com o objetivo de alertar sobre a violência contra a mulher.

Durante a Campanha foram realizadas ações, através do Projeto “Elas por Elas” em todos os CRAS, PSFs, Bairros e Distritos do Município. As palestras foram ministradas por mulheres atuantes convidadas, com o objetivo de trocar experiências com a comunidade e divulgar o Disque Denúncia 180.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários