CORPO ENCONTRADO NA ILHA DOS MEIRELES É DE JOVEM SEQUESTRADO EM CACHOEIRO

Veja o vídeo da reportagem do ESTV 1 da TV GAZETA

A família de Luís Carlos Porto Silva, 20 anos, sequestrado na noite de Natal, terça-feira (24/12/2019), no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, reconheceu o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (27), na Ilha dos Meireles como sendo o do jovem.

Segundo a PC, apesar do corpo estar bastante deteriorado pela exposição ao tempo, parentes de Luisinho, como era conhecido, conseguiram identificar as roupas usadas por ele no dia do sequestro.

Segundo a PM, ao clarear o dia, populares viram a movimentação de urubus na região, e logo encontraram o corpo. A perícia foi acionada e removeu o corpo para o Serviço Médico Legal do município.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O caso

Um rapaz, de 20 anos, foi sequestrado na noite desta terça-feira (24), no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, enquanto comemorava o Natal com amigos em uma residência do bairro. Outras pessoas que também estavam no local foram agredidas pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Marbrasa, onde uma das vítimas deu entrada ferida.

Para a PM, ela contou que cinco homens armados invadiram o local, levaram celulares e dinheiro e agrediram o grupo com chutes e socos. Os criminosos fugiram em um Fiat Pálio de cor branca, levando o jovem Luís Carlos.

Ainda segundo a PM, o rapaz tem passagens pela polícia e é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Buscas chegaram a ser feitas pelos militares, mas até o momento o jovem não foi localizado.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários