NÃO IMPORTA SE VOCÊ SÓ TEM ARROZ FEIJÃO E OVO, AGRADEÇA A DEUS SEMPRE POR TUDO O QUE VOCÊ TEM


A ingratidão é uma das piores coisas que pode acontecer com o ser humano, ser grato vai muito além daquilo que estamos vivendo no momento, muitas pessoas não conseguem ver o bem se não estiverem com o bolso cheio de dinheiro, um carro luxuoso na garagem e com o emprego dos sonhos, simplesmente o fato de estarmos vivos já é motivo suficiente para agradecer a Deus.

Agradeça por que você tem saúde, agradeça por sua inteligência, pelas pessoas que te amam e por mais um dia que Deus te concedeu à vida.

Quanto mais grato você for mais coisas boas você irá atrair para sua vida e se você acha que não tem motivos para agradecer faça uma lista de tudo que você já conquistou em sua vida e comece agradecer por cada coisa que conquistou, faça novos planos e trace novas metas, mas nunca deixe de agradecer por tudo que você tem.

A gratidão é uma maneira de sempre atrair coisas boas e abundância para sua vida, peça tudo que você deseja em suas orações e creia que Deus é poderoso para fazer tudo o que você tem pedido através da sua fé, mas nunca deixe de agradecê-lo por tudo que ele tem feito por você.

Gratidão é um reconhecimento, mas não seja grato apenas a Deus, agradeça todo o bem que as outras pessoas fazem a você.

Blog Alan Gonçalves

Comentários