ADOLESCENTE DESAPARECE APÓS PULAR DE PONTE DE ITAPERUNA

Veja o vídeo

O município de Itaperuna pode registrar a primeira vítima por contas das cheias. Na tarde deste sábado (25/01/2020), um adolescente teria desaparecido nas águas do Rio Muriaé, após pular com um grupo de amigos, na “ponte de ferro”, que liga o bairro Niterói à Rua General Osório, na área central. Bombeiros do 21º GBM realizam buscas pela área.

Fonte: Rádio Natividade

Comentários

Postar um comentário