DENÚNCIA! APÓS INTERDIÇÃO DO TRÂNSITO NA PRACINHA SÃO JOÃO, MORADORES ESTÃO COBRANDO PEDÁGIO PRA PASSAR NO MORRO DA DONA LEIA EM BOM JESUS DO NORTE


Aos poucos o Rio Itabapoana segue abaixando seu nível, após provocar a pior enchente da história do município de Bom Jesus do Norte-ES ao atingir 6 metros de altura na noite deste domingo (26/01). No momento desta publicação, às 15h da tarde desta segunda-feira (27/01/2020), a medição é de 5 metros e 30 centímetros.

O trânsito continua interditado nas principais vias de acesso ao município, entre eles o caminho da Pracinha São João pela Rodovia ES-484.

Diante disto, condutores tem entrado e saído na cidade pelo caminho alternativo, passando pelo morro da Chácara Dona Léia (Morro da Caixa d'água da CESAN), mas segundo denuncias, em determinado momento alguns moradores estão cercando a rua, e cobram uma taxa de R$20,00 de pedágio para passar pelo local.

Segundo um taxista de São José do Calçado, na noite deste domingo (26/01), ele e outros condutores foram cercados por moradores no meio da rua, que mandou eles voltarem, pois o trânsito de veículos pesado naquela rua iria deixar o calçamento em péssimas condições.

Na insistência de passar pelo local, foi cobrado um valor de R$20,00 pra cada condutor que passou por lá por volta das 22h.

Ainda segundo o taxista, ele chegou a acionar à PM pelo 190, mas a ligação caiu no Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna-RJ, e os agentes que atenderam a ocorrência, não souberam informar em qual números eles iriam conseguir falar com o Batalhão que atende Bom Jesus do Norte-ES. Sendo assim, não foi possível registrar a denúncia.

Blog Alan Gonçalves

Comentários