ATUALIZADA! GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO DE PASSEIO E ÔNIBUS DE TURISMO DEIXA DOIS FERIDOS EM APIACÁ


Uma colisão entre um ônibus e um automóvel de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (22/02/2020), em Apiacá. O acidente aconteceu por volta das 6h, próximo à fazenda Getúlio Gama no município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus teria colidido com a traseira do Volkswagen Gol. No automóvel estava um homem e uma mulher que foram atendidos pela ambulância de Apiacá e transferidos para o hospital de Itaperuna/RJ, devido a distância. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos das vítimas.

Blog Alan Gonçalves / Com a colaboração A Gazeta 

Comentários