CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE! PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA ESTÁ VACINANDO OS IDOSOS EM CASA
ATENÇÃO IDOSOS!
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que, a campanha de vacinação começou hoje, 23 de março e vai até dia 15 de abril.
Todos os bairros já começaram a fazer, inclusive o centro da cidade.
Não é preciso sair de casa para ir ao posto avisar que tem um idoso em casa, pois vamos chamar de casa em casa.
NÃO SE PREOCUPE!
Todos os idosos do nosso município serão vacinados.
Contamos com a colaboração e paciência de todos.
ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves






E as crianças também precisa toma ante que fica gripado vcs vão dar em casa ou a gente tem que levar pra tomar
ResponderExcluir