HOTEL QUE HOSPEDOU ESTRANGEIRO É LACRADO EM PÁDUA


Ontem a fiscalização e postura recebeu uma denúncia onde havia um hóspede de outro país em um hotel no centro da cidade de Pádua.

Ao constatar a denúncia foi confirmado que sua nacionalidade Amaricana e que segundo o hóspede ele teria passado por vários lugares do Brasil.

O cidadão americano foi submetido a quarentena e os funcionários foram orientamos como prosseguir e se proteger.

Logo depois no mesmo dia a fiscalização juntamente com a Guarda Municipal voltaram até o hotel onde o mesmo foi lacrado e o hóspede ficará em isolamento, onde terá acompanhamento médico, as funções do hotel serão as mesmas perante ele, com comida, café entre outros serviços, com auxílio e orientações médicas, o hóspede não apresenta nenhum sintoma do COVID-19 mais por ter passado por várias partes do país ficará sob observação médica.

Fonte: Jornal na Boca do Povo

Comentários