O município de São Francisco de Itabapoana está com duas notificações para o COVID-19. Um dos casos suspeitos evoluiu para óbito. A informação foi confirmada através de nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde, liberada na noite deste domingo (22/03/2020).
Segundo a nota, os pacientes foram atendidos e avaliados no Hospital Municipal Manoel Carola. O primeiro caso um homem com 83 anos, foi admitido em estado grave, não resistiu e foi a óbito.
O segundo, uma mulher de 42 anos, encontra-se com indicação de isolamento domiciliar.
Foi realizada a coleta do material para envio para testagem no Laboratório Central Noel Nutels - LACEN, no Município do Rio de Janeiro.
Até o momento, no Município de São Francisco de Itabapoana, foram notificados 3 casos suspeitos e nenhuma confirmação.
Ficar em casa e evitar aglomerações é a melhor forma de evitar o contágio.
Blog Alan Gonçalves / Com informações: Blog do Carlos Jorge


Comentários
Postar um comentário