6 PACIENTES SEGUEM INTERNADOS COM SUSPEITAS DE CORONAVÍRUS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; A CIDADE JÁ REGISTRA 8 CASOS CONFIRMADOS E 3 CURADOS


De acordo com o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana divulgado neste domingo (26/04/2020), o município descartou mais 01 (um) caso suspeito na data de hoje.

A cidade continua com um total de 107 casos notificados.

Sendo que:
17 casos suspeitos / aguardando resultado do exame / seis pacientes internados no HSVP
8 ➞ casos confirmados / *uma morte confirmada pela Covid-19
⤷ 3 casos curados / testaram negativo no segundo exame após cumprirem o isolamento
4 casos continuam com coronavírus / todos em isolamento domiciliar
82 casos descartados / fizeram exames e deram negativos pro Covid-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - BOLETIM CORONAVÍRUS (COVID -19) – 26 DE ABRIL DE 2020

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o município descartou mais 01 (um) caso suspeito na data de hoje.

Totalizando até o momento 17 (dezessete) casos suspeitos, 82 (oitenta e dois) casos descartados e 8 (oito) casos positivos, conforme dados coletados pela Vigilância Epidemiológica.

Do total de casos suspeitos, 11 (onze) estão sendo monitorados em suas residências e 6 (seis) encontram-se internados.

Do total de casos positivos 3 (três) estão curados, 4 (quatro) estão sendo monitorados em suas residências e 1 (um) foi a óbito.


Os casos suspeitos aguardam o resultado de exame laboratorial que será informado pelo laboratório Central Noel Nutels (LACEN – RJ), após análise.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Já passou da hora de bom jesus do itabapoana e bom jesus do norte, decretaram o uso obrigatório de máscara. Já que os cidadãos de ambas as cidades insistem em circular e se aglomararem por toda cidade.
    Bom Jesus do Norte foi posta na lista de alto risco para covid19, porém como faz divisa com bom jesus do itabapoana, esse alto risco também se enquadra para bom jesus do itabapoana. No entanto, percebe-se um constante crescimento nos casos suspeitos e confirmados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário