CORONAVÍRUS: 7 PESSOAS ESTÃO INTERNADAS NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; 6 CASOS SUSPEITOS E 1 CONFIRMADO


De acordo com o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana divulgado nesta sexta-feira (24/04/2020), mais 11 casos são investigados como suspeitos de Coronavírus após procurarem atendimento médico no PU do Hospital São Vicente de Paulo. 6 pacientes estão internados com suspeita de COVID-19 e 1 paciente com caso confirmado segue internado.

A cidade continua com um total de 106 casos notificados.

Sendo que:
21 casos suspeitos / aguardando resultado do exame / seis pacientes internados no HSVP
7 ➞ casos confirmados / *uma morte confirmada pela Covid-19
⤷ 3 casos curados / testaram negativo no segundo exame após cumprirem o isolamento
3 casos continuam com coronavírus / um paciente internado no HSVP e dois em isolamento domiciliar
78 casos descartados / fizeram exames e deram negativos pro Covid-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - BOLETIM CORONAVÍRUS (COVID -19) – 24 DE ABRIL DE 2020

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o município detectou mais 11 (onze) casos suspeitos e descartou mais 05 (cinco) casos suspeitos na data de hoje.

Totalizando até o momento 21 (vinte e um) casos suspeitos, 78 (setenta e oito) casos descartados e 7 (sete) casos positivos, conforme dados coletados pela Vigilância Epidemiológica.

Do total de casos suspeitos, 15 (quinze) estão sendo monitorados em suas residências e 6 (seis) encontram-se internados.

Do total de casos positivos 3 (três) estão curados, 2 (dois) estão sendo monitorados em suas residências, 1 (um) permanece internado e 1 (um) foi a óbito.

Os casos suspeitos aguardam o resultado de exame laboratorial que será informado pelo laboratório Central Noel Nutels (LACEN – RJ), após análise.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários