De acordo com o Boletim da SESA ES - Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo, divulgado na tarde desta sexta-feira (24/04/2020), o município de Apiacá, segue com 3 casos confirmados de Coronavírus.
Entre os 3 moradores da cidade que testaram positivo pra COVID-19, uma mulher e uma criança de 4 anos estão entre os infectados.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Carmelinda, todos pacientes infectados moram no Centro da cidade e cumprem isolamento domiciliar.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário