FAMÍLIA DE PACIENTE COM COVID-19 EM PIÚMA ESTÁ ISOLADA E TODOS PASSAM BEM, INCLUSIVE A AVÓ DE 100 ANOS

Veja o vídeo da reportagem do ESTV 2 da TV GAZETA

O neto emocionou toda equipe da Santa Casa de Cachoeiro ontem ao deixar a UTI, depois de passar dias internado em estado grave com Covid 19, em Piúma a família o espera, bem

Assintomática, a família de Geovanni D’ Angeles de Almeida, 55 anos, residente no bairro Itaputanga, em Piúma que deixou a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da Santa de Cachoeiro de Itapemirim nesta segunda-feira, 27 passa bem e continua em isolamento familiar até o dia 04 de maio.

O jornal recebeu uma foto da esposa Nely Abjaud Almeida, a filha, o filho, a nora, dois netos a avó de Geovanni de 100 anos, e todos estão bem, apesar de passarem por momentos de muita aflição, após o diagnóstico de Covid 19 que levou Geovanni a UTI em estado grave. “Esta é a minha família, graça a Deus, a vozinha de 100 anos, meus netos de oito e seis anos, meu filho, meu genro e minha filha. Estamos todos bem com a graça de Deus, que nunca nos desempara. Somos obreira da igreja Universal e nada tem nos faltado. Estamos em isolamento até dia 4 de maio. No momento não podemos receber ninguém. Confesso que sofremos muito com a mídia e os fake News, mas tudo isso serviu para o aprendizado de todos nós”, disse a esposa de Geovanni.

A avó de Geovanni completou 100 anos em novembro do ano passado e reside na mesma residência tendo o seu quarto, mas está muito bem. “Meu marido é filho único, ele tem a avó dele que completou dia 12 de novembro 100 anos e está com saúde, graças a Deus, meu filho e três netos, dois estão conosco, a minha filha e meu genro. Minha filha deixou o trabalho para cuidar da bisavó dela e eu este ano não consegui dar aula, eu sou professora, para honra e glória de Deus, seguimos firmes na mão do Senhor, confiando Nele”, ressaltou Nely Abjaud Almeida.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Comentários