HOMEM QUE TESTOU POSITIVO PRA COVID-19 AFIRMA QUE CONTRAIU A DOENÇA NA FILA DA CAIXA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

Preservando a identidade e o bairro de um paciente que testou positivo pra Covid-19, em Bom Jesus do Itabapoana, RJ. Um homem de forma livre e consciente, entrou em contato com o Blog Alan Gonçalves na noite desta quinta-feira (30/04/2020), e por livre espontânea vontade, o mesmo nos afirmou que ele contraiu Coronavírus após ficar na fila dentro da Caixa Econômica, no Centro da cidade.

Segundo o homem, na quinta-feira santa, dia 9 de Abril de 2020, ele teria saído de casa sem nenhum sintomas da Covid-19, e foi até a fila da Caixa Econômica, que estava formada com pouquíssimas pessoas que buscavam atendimento no Caixa Eletrônico, bem diferente do aglomerado que ficou as ruas ao longo desta semana.

Na ocasião, ele diz que não fazia o uso da máscara e nem teria utilizado álcool em gel.

O homem se recorda que tinha cerca de 20 pessoas na frente dele aguardando na fila, e após sacar uma pequena quantia em dinheiro ele foi para casa.

O homem conta ainda que naquele dia (09/04), ele não sentiu nada.

Segundo o rapaz, que disse ter não mais saído de casa desde do dia em que foi no banco, na madrugada de terça pra quarta-feira (15/04), ele passou sentir fortes dores no corpo, e amanheceu o dia queimando de febre.

"As febres não cessava, e com sua piora, passei sentir falta de ar e uma tosse seca que me atrapalhava muito dormir. Eu não queria ir no PU, resisti tomando remédio por conta própria em casa até na quinta-feira de manhã (16/04), momento em que eu resolvi ir no hospital de Bom Jesus do Itabapoana. Cheguei ficar lá no Hospital por 3 dias seguidos, quando eu tive uma melhora, eu ganhei alta e assinei um documento pra ficar em total isolamento dominiciliar, relata o rapaz.

Ele conta ainda que fez o exame da Covid-19, e antes de ficar pronto, pela tomografia os médicos informaram pra ele que possivelmente ele estaria com Coronavírus, incerteza essa que durou até hoje (30/04), quando ele foi informado que o exame chegou do laboratório do Rio de Janeiro, dando resultado positivo pra Covid-19.

Sem sintomas, o homem que afirma que contraiu a doença na fila da Caixa Econômica com poucas pessoas, se preocupa com esse aglomerado gigantesco que está se formando aos redores dos bancos e casa lotérica. "Muitas pessoas podem ficar infectadas com a Covid-19, peguei Coronavírus em uma fila com cerca de 20 pessoas, o que pode acontecer em uma fila com mais de 500 pessoas? Quase morri com as fortes falta de ar, febre e dor no corpo. Hoje estou melhor! Muita gente não está levando a sério. Eu não tenho um histórico de doenças e estou vencendo o Coronavírus. Talvez se eu tivesse alguma outra doença não estaria aqui mandado essa mensagem pra alertar a todos conterrâneos", finaliza o paciente.

Blog Alan Gonçalves 

Comentários

  1. Pede o prefeito para colocar o tiro de guerra na rua.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito deveria organizar essa fila até pedir os meninos do tiro de guerra

    ResponderExcluir
  3. Isso ta ficando impossivel de contralar se a justica nao fizer nada daqui uns dias vamos estar com 200 casos coisa que nao falta muito muita gente irresponsável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar ninguém podi lojas fechadas e essa grande filas podi né

      Excluir
  4. O camarada afirma com tanta certeza que contraiu o vírus na fila, como ele pode ter tanta certeza? Ele viu o vírus andando pela cidade? Ele viu o vírus adentrar em seu organismo? Como pode uma pessoa afirmar que contraiu o vírus em determinado local, haja visto, que ele pode ter sido contaminado ao andar pelas ruas, ainda mais sem máscara como ele próprio afirma.... O povo ta falando que o vírus não mata, que o covid-19 é isso e aquilo, porém os que mais são contaminados são aqueles que desobedecem a ordem de ficar em casa e sair somente em caso necessário... Na semana passada fui a Bom Jesus e pude ver o quanto o povo está desleixado para com a sua própria segurança, andando nas ruas sem máscara e sem ter cuidado com essa pandemia... Ao passar pela ponte do centro pude visualizar um grupo de ao menos 30 pessoas aglomeradas em cima da ponte, será que à uma da madrugada teria necessidade de estar tanta gente assim aglomerada na ponte?
    O vírus está correndo em nossas cidades e temos de tomar cuidado, no precaver e não ficar lançando aos ares aquilo que pensamos, mas não temos certeza de que é verídico tal coisa ou tal ato....

    ResponderExcluir
  5. O que estar acontecendo que o povo ñ estão se cuidando, saiam de casa pra rua sem máscara e ficam perto um do outro sem manter a distância, isso vai da consistência de cada um se proteger e proteger os outros, todo mundo estar sabendo dessa pandemia é hora de levá-la a sério

    ResponderExcluir

Postar um comentário