SOLIDARIEDADE! PM'S PARAM VIATURA E DOAM QUENTINHA PARA MULHER NA BEIRA DA ESTRADA, EM CONSELHEIRO JOSINO
Veja o vídeo
No início da tarde deste sábado (25/04/2020), uma guarnição do 8°BPM, composta pelos SGT Júlio César e SGT Jeová, seguiam pela BR-101, e ao chegarem na altura de Conselheiro Josino, distrito de Campos dos Goytacazes-RJ, ambos decidiram fazer uma atividade solidária ao encontrarem com uma mulher que estava beira da estrada.
Os Militares decidiram comprar uma quentinha, e retornaram para o local onde se encontrava a mulher, pararam a viatura e ofereceram uma quentinha para mulher, que educadamente vestiu uma blusa, foi até os Militares, pegou o alimento e agradeceu.
#ServirEProteger
#ComAmorAoPróximo
Veja o vídeo acima.
Blog Alan Gonçalves


Parabéns Alan Gonçalves ,por divulgar uma notícia tão bonita e nobre como essa.Parabens !!!!!
ResponderExcluirCheguei chora a ver pessoas na rua meu deus por cadisso falo se vc tem casa comida não reclame tem gente pior na rua mais deus ver
ResponderExcluirParabéns pela atitude!!!
ResponderExcluirparabéns a polícia militar pelo ato de solidariedade
ResponderExcluir