SOLIDARIEDADE! PM'S PARAM VIATURA E DOAM QUENTINHA PARA MULHER NA BEIRA DA ESTRADA, EM CONSELHEIRO JOSINO

Veja o vídeo

No início da tarde deste sábado (25/04/2020), uma guarnição do 8°BPM, composta pelos SGT Júlio César e SGT Jeová, seguiam pela BR-101, e ao chegarem na altura de Conselheiro Josino, distrito de Campos dos Goytacazes-RJ, ambos decidiram fazer uma atividade solidária ao encontrarem com uma mulher que estava beira da estrada.

Os Militares decidiram comprar uma quentinha,  e retornaram para o local onde se encontrava a mulher, pararam a viatura e ofereceram uma quentinha para mulher, que educadamente vestiu uma blusa, foi até os Militares, pegou o alimento e agradeceu.

#ServirEProteger
#ComAmorAoPróximo

Veja o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Parabéns Alan Gonçalves ,por divulgar uma notícia tão bonita e nobre como essa.Parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei chora a ver pessoas na rua meu deus por cadisso falo se vc tem casa comida não reclame tem gente pior na rua mais deus ver

    ResponderExcluir
  3. parabéns a polícia militar pelo ato de solidariedade

    ResponderExcluir

Postar um comentário