Outros 2 homens da cidade também testaram positivo pra Covid-19), sendo um morador do Centro que apresenta sintomas leves e está encaminhando para cura.
Já um outro morador do bairro Itaputanga (Monte Aghá 1), estando este internado na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Misericórdia.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Piúma, dos 15 em investigação, 5 foram descartados e 1 confirmado. Dando um total de 9 em investigação e 3 confirmados.
Blog Alan Gonçalves



Comentários
Postar um comentário