URGENTE! PIÚMA CONFIRMA O TERCEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NESTE SÁBADO (25/04)


Foi confirmado na tarde deste sábado (25/04/2020), o terceiro caso positivo pro novo Coronavírus (Covid-19), em Piúma. O paciente é um homem, morador do Centro do bairro Itaputanga (Monte Aghá 1). O morador cumpre quarentena domiciliar.

Outros 2 homens da cidade também testaram positivo pra Covid-19), sendo um morador do Centro que apresenta sintomas leves e está encaminhando para cura.

Já um outro morador do bairro Itaputanga (Monte Aghá 1), estando este internado na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Piúma, dos 15 em investigação, 5 foram descartados e 1 confirmado. Dando um total de 9 em investigação e 3 confirmados.

Blog Alan Gonçalves

Comentários