4° ANDAR DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO TEM ESTRUTURA COM MAIS DE 60 LEITOS EXCLUSIVO PARA PACIENTES DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

Durante visita do Prefeito Roberto Tatu no Hospital São Vicente de Paulo, na manhã da última quarta-feira (20/05/2020), em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, o diretor da unidade de saúde, Victor Pavan, revelou que o hospital tem uma das maiores estruturas do estado do Rio de Janeiro para receber pacientes com Covid-19.

Ainda segundo Pavan, são 40 leitos para atender pacientes de Covid no quarto pavimento e mais 23 leitos de UTI COVID, sendo um leito do Estadual.

Já o Prefeito Roberto Tatu, informou que esses leitos de UTI para tratamento de Covid-19, serão utilizados como UTI NEONATAL após a pandemia de Coronavírus.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Muito bom !!!
    Espero q ninguém precise usar e a idéia de depois q tudo passar transformar a área em uma UTI NEONATAL é perfeita,parabéns pelo trabalho realizado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário