TODOS PACIENTES INFECTADOS POR COVID-19 EM APIACÁ ESTÃO CURADOS


Boletim Apiacá - 26/05/2020

A Prefeitura Municipal de Apiacá, tem como compromisso de transparência nas ações do COVID-19, através da Secretaria Municipal de Saúde comunicar que  os nossos 10 casos confirmados foram curados, um trabalho que compromete toda a equipe de saúde e principalmente dos usuários que fiquem em isolamento social.

Nossa tabela de casos:
10 confirmados
32 descartados
05 suspeitos
47 notificados
10 curados

É muito importante que todos entrem nesta corrente de combate contra coronavírus, permanecendo em isolamento social.

Fiquem em casa!

ASCOM PMA / Blog Alan Gonçalves

Comentários