A Prefeitura Municipal de Apiacá, tem como compromisso de transparência nas ações do COVID-19, através da Secretaria Municipal de Saúde comunicar que os nossos 10 casos confirmados foram curados, um trabalho que compromete toda a equipe de saúde e principalmente dos usuários que fiquem em isolamento social.
Nossa tabela de casos:
10 confirmados
32 descartados
05 suspeitos
47 notificados
10 curados
É muito importante que todos entrem nesta corrente de combate contra coronavírus, permanecendo em isolamento social.
Fiquem em casa!
ASCOM PMA / Blog Alan Gonçalves



Comentários
Postar um comentário