ENFERMEIRA DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ VENCE O CORONAVÍRUS EM ITAPERUNA


Nesta quarta-feira (24/06/2020), foi um dia de mais uma vitória no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna-RJ.

A enfermeira Gigi Machado, que no qual trabalha no hospital São José do Avaí, foi mais uma vítima do COVID-19 e com a graça de Deus conseguiu vencer e teve alta nesta quarta-feira (24/06/2020).

Ao sair Gigi se emocionou ao lembrar dos momentos difíceis que passou e foi recebida pelos seus familiares e amigos de trabalho.

Nós do Blog Miracema em Foco News, parabenizamos a todos funcionários da área da saúde, que estão na linha de frente, enfrentando o coronavírus.

Fonte: Miracema em Foco

Comentários