PAIS DE ALUNOS DO COLÉGIO GOVERNADOR ROBERTO SILVEIRA RECLAMAM DO KIT ALIMENTAÇÃO E COMPARAM COM O KIT DO BRIZOLINHA


No final da manhã desta sexta-feira (26/06/2020), o Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte mensagem através do whatsapp: "Bom dia Alan. Olha essa vergonha que veio o Kit Alimentação para os alunos do Colégio Estadual Governador Roberto Silveira, aqui em Bom Jesus do Itabapoana. Isso é uma vergonha muito grande. Teve alunos do I.E. Teixeira de Figueiredo (Brizolinha) que até sardinha, pó de café, fubá, biscoito e leite receberam no kit.

Em resposta, a direção do Colégio Estadual Governador Roberto Silveira, esclareceu que devido ao grande número de país que aderiram ao Kit Escolar para os alunos, foi possível tão somente montar este Kit com pouco alimentos. Em vista do I.E. Teixeira de Figueiredo (Brizolinha), que poucos pais requerido o Kit Alimentação, foi possível naquela escola o Kit Alimentação ficar um pouco melhor.

A direção esclarece ainda, que os pais dos alunos do Roberto Silveira tiveram uma opção de receber o Kit Alimentação ou uma quantia em dinheiro no valor de R$25,06 (vinte e cinco reais e seis centavos).

Blog Alan Gonçalves

Comentários