PAIS DE ALUNOS DO COLÉGIO GOVERNADOR ROBERTO SILVEIRA RECLAMAM DO KIT ALIMENTAÇÃO E COMPARAM COM O KIT DO BRIZOLINHA
Em resposta, a direção do Colégio Estadual Governador Roberto Silveira, esclareceu que devido ao grande número de país que aderiram ao Kit Escolar para os alunos, foi possível tão somente montar este Kit com pouco alimentos. Em vista do I.E. Teixeira de Figueiredo (Brizolinha), que poucos pais requerido o Kit Alimentação, foi possível naquela escola o Kit Alimentação ficar um pouco melhor.
A direção esclarece ainda, que os pais dos alunos do Roberto Silveira tiveram uma opção de receber o Kit Alimentação ou uma quantia em dinheiro no valor de R$25,06 (vinte e cinco reais e seis centavos).
Blog Alan Gonçalves





Comentários
Postar um comentário