Boletim Diário Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde (Segunda-feira - 27 de julho).
Histórico de Casos Positivos no período de pandemia (11 de março a 27 de julho): 1.620 pessoas;
São, ao todo, 1.096 pessoas recuperadas, deixando o município com 469 casos confirmados ainda ativos (dos quais 12 pacientes seguem internados e os demais – 457 - em isolamento domiciliar);
Temos, infelizmente, 55 óbitos confirmados;
(2 outros óbitos encontram-se em investigação);
2.463 casos foram descartados e 96 seguem em análise laboratorial;
Neste momento o histórico é de 1.356 casos em monitoramento.
Apesar da flexibilização a #PrefeituraItaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.
Essa luta só será vencida com a colaboração de todos.
DECOM ITAPERUNA / Blog Alan Gonçalves



Tão triste esse tipo de notícia, só queria que tudo isso passasse e que pudéssemos ficar em paz, sem nos preocupar. É nítido como estamos nos adaptando a uma nova realidade, né? A nível mundial mesmo, isso que estamos vivendo parece ser o "novo normal". Não vejo a hora de tudo isso passar, e as coisas melhorarem em todos os sentidos possíveis. Principalmente em nosso meio político. Tenho refletido muito sobre isso e pesquisado também porque esse ano teremos eleições municipais, e eu quero apostar em algo novo. Veja esse vídeo da Glória heloíza, candidata a prefeitura do Rio e faça uma reflexão, não podemos colocar mais pessoas despreparadas no poder https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be
ResponderExcluir