PRESIDENTE DO SAAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA SE REÚNE COM SUPERINTENDE DA FUNASA


Nesta segunda-feira, 27 de Julho, o Presidente do SAAE de Bom Jesus do Itabapoana, Júlio César Gentiluci, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Carlos Ney, visitaram a sede da FUNASA no Rio de Janeiro, onde se reuniram com Superintendente do órgão, Jorge Oliveira, para tratar de assuntos relacionados a convênios e aquisição de veículos doados pela FUNASA.

Blog Alan Gonçalves

Comentários