VEREADOR DE BOM JESUS DO NORTE SE ENVOLVE EM CONFUSÃO COM FUNCIONÁRIOS DE CONSTRUTORA EM PRAIA DAS NEVES


O vereador de Bom Jesus do Norte, José Manoel de Medeiros (PDT), se envolveu em uma confusão com funcionários da Construtora Vale dos Milagres, em Praia das Neves, que atua na localidade em uma obra de infraestrutura de esgoto e calçamento.

Segundo informações, o vereador que tem residência em Praia das Neves, disse a funcionários da empresa que não gostaria que eles passassem na rua de sua casa com máquinas e equipamentos, sujeitos a possíveis agressões físicas caso isso ocorresse.

Em sua rua, as obras ainda não foram iniciadas, mas é um trecho que adianta a mobilidade das máquinas e funcionários da construtora em todo o entorno.

Um operador precisou passar com uma retroescavadeira na rua onde o vereador mora, e então José Manoel se sentiu afrontado e o perseguiu para tirar satisfação. O encarregado da obra foi ao local para tentar resolver e amenizar a situação, mas o vereador também se irritou com ele, havendo a necessidade juntar outros funcionários da construtora para apartar a confusão.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (30/07) por volta das 16h.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.

O que disse o Vereador?


O vereador de Bom Jesus do Norte José Manoel de Medeiros (PDT) disse postou em sua rede social, que os fatos narrados na matéria anterior  no site Kennedy em Dia  em que é citado de uma confusão com os operários de uma construtora na Praia das Neves.


José Manoel disse ainda que não é contra a obra, mas a favor do meio ambiente, porque a intenção era arrancar as árvores indiscriminadamente, inclusive a que ele plantou a 30 anos no local. Por fim José Manoel disse, que os fatos aconteceram  com um dos seus vizinhos, reafirmando que não tem nada contra a obra, mas é a favor do meio ambiente.

Fonte: Kennedy em Dia / Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Lugar de vagabundo e na cadeia. Na hora de mamar na teta do dinheiro publico, nao e tao bravo assim. Cadeia nesse vagabundo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário