ATROPELADO NA FAIXA DE PEDESTRE POR UM MENOR SEM HABILITAÇÃO EM ALTA VELOCIDADE EM PIÚMA


O atendente Tiago Oliveira da Costa, 23 anos, residente em Piúma teve sorte, aliás, muita sorte, depois de ser arremessado do meio da faixa de pedestre ao canto da rua e ter tido arranhões e escoriações pelo corpo.  

No final da tarde desta quarta-feira, 26, Thiago foi atropelado em cima da faixa de pedestre, em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Piúma por uma moto, em alta velocidade que fazia uma ultrapassagem. O condutor de 16 anos, claro, não tinha habilitação para pilotar a moto, uma XRE, placa QRF 3A30.

Thiago trabalha no Sacolão da Fartura, ele saiu da loja a procura de um cliente que havia acabado de deixar o estabelecimento comercial e esquecido uma chave. Thiago foi atrás para entregar a chave quando foi surpreendido com a moto em alta velocidade que havia acabado de ultrapassar um caminhão e outro veículo. A moto o jogou ao canto da rua.

Thiago ainda tentou proteger o rosto com as mãos, mas acabou arremessado do meio da faixa para a margem da pista. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma com bastante arranhões. Está sendo medicado e passa bem.

A Polícia Militar – PM compareceu ao local, registrou o Boletim Unificado – BU e o condutor deverá dar explicações sobre o ato inconsequente, atropelar um pedestre na faixa, estando sem licença para pilotar.

Fonte: Espírito Santo Notícias



Comentários