PADRE ROBSON ASSUME PAGAMENTO DE EXTORSÃO FEITOS COM DINHEIRO DA AFIPE SEM AVAL DA POLÍCIA

Foi revelado em um depoimento que foi prestado para o Ministério Público de Goiás, a respeito do processo de extorsão no qual a vítima, foi o famoso padre Robson que alegou que o repasse do dinheiro que foi efetuado de sua parte para os chantagistas, e falou que foi sem o apoio da polícia, e também pontuou que foi feito com o dinheiro da Associação Filhos do Pai Eterno.

Os pagamentos que foram feitos, que são mais de R$2,9 milhões, segundo o que o religioso informou, esse dinheiro iria servir para evitar que viessem a públicos os casos amorosos vividos pelo padre.

A defesa da vítima, quis deixar bem claro que o conteúdo das mensagens que poderiam ser divulgado para o público é falso, o que significa que o religioso foi a vítima de um crime virtual.

A defesa do padre também contou que os responsáveis por esses crimes já foram condenados.

Esse processo foi o que deu origem para a Operação Vendilhões, que atualmente está sendo realizada pelo Ministério Público de Goiás.

Essa operação no momento atual, está apurando a respeito do desvio com o valor de R$120 milhões que foram de doação dos fiéis. Vale lembrar que o padre decidiu se afastar de sua associação.

Fonte: O Globo



Comentários