APIACÁ SÓ TEM 08 PESSOAS EM TRATAMENTO DA COVID-19

Boletim Apiacá - 23/09/2020

A Prefeitura Municipal de Apiacá, tem como compromisso de transparência nas ações do COVID-19, através da Secretaria Municipal de Saúde comunicar que temos 154 casos curados, com total de 166 casos, um trabalho que compromete toda a equipe de saúde e principalmente dos usuários que fiquem em isolamento social. 

Nossa tabela de casos: 

166 confirmados
351 descartados
20 suspeitos
537 notificados
154 curados 
03 internados 
04 Óbitos 

É muito importante que todos entrem nesta corrente de combate contra coronavírus, permanecendo em isolamento social.

Fiquem em casa!

ASCOM APIACÁ / Blog Alan Gonçalves

Comentários