Boletim Apiacá - 23/09/2020
A Prefeitura Municipal de Apiacá, tem como compromisso de transparência nas ações do COVID-19, através da Secretaria Municipal de Saúde comunicar que temos 154 casos curados, com total de 166 casos, um trabalho que compromete toda a equipe de saúde e principalmente dos usuários que fiquem em isolamento social.
Nossa tabela de casos:
166 confirmados
351 descartados
20 suspeitos
537 notificados
154 curados
03 internados
04 Óbitos
É muito importante que todos entrem nesta corrente de combate contra coronavírus, permanecendo em isolamento social.
Fiquem em casa!
ASCOM APIACÁ / Blog Alan Gonçalves



Comentários
Postar um comentário