POLÍCIA APREENDE ESPINGARDA E GARRUCHA NA USINA SANTA ISABEL, EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Seguindo informações que um morador da Usina Santa Izabel, em Bom Jesus do Itabapoana, possuía arma de fogo, PMs foram ao endereço, na manhã desta quarta-feira (23). Confrontado com a denúncia, o homem de 49 anos entregou aos policiais uma espingarda de calibre 12, além de cinco cartuchos. Em seguida, os agentes fizeram buscas na residência e encontraram uma garrucha, sem munições. Por fim, o caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município. O envolvido pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: Blog do Jorge Luiz



Comentários