HOMEM PULA DA PONTE PARA TOMAR BANHO E ASSUSTA MORADORES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

No final da manhã desta terça-feira (27/10/2020), um homem que passava pela ponte na divisa entre Bom Jesus do Norte X Bom Jesus do Itabapoana, decidiu pular no rio, assustando vários moradores que passavam pelo local, pensando se tratar de mais uma tentativa de suicídio.

Na verdade, o homem que disse que estava sentindo muito calor, decidiu pular no rio para tomar tomar banho, e após o mergulho, o homem saiu sozinho do água nas proximidades do Posto Cordeiro, no lado do Espírito Santo.

Blog Alan Gonçalves

Comentários