NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMEM ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO DA CAIXA D'ÁGUA NO MORRO DAS TORRES DE CELULAR EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 

Veja o vídeo

O homem identificado como Antônio Roberto Possoly da Silva, de 54 anos, foi assassinado com golpes de arma branca (faca, facão ou foice), em uma área de pastagem próximo da caixa d'água no morro das torres de celular em Bom Jesus do Itabapoana. Ele saiu de casa para caçar por volta das 19 horas desta terça-feira (27) e contou que pretendia voltar umas 22h. Com passar do tempo, os cachorros de caça que acompanhavam a vítima voltaram para casa sozinhos.

Preocupados, os familiares iniciaram buscas pela zona rural do município. Por fim, Antônio Roberto foi encontrado morto com cabeça e braços dilacerados, pela manhã. Ao lado dele havia uma lanterna e uma sacola contendo armadilha para caça.

PMs preservaram o local até que fosse realizada perícia. O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal. O homicídio doloso está sendo investigado pela polícia.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Do Blog do Jorge Luiz


Comentários

  1. Meus sentimentos aos familiares descanse em paz, agora a matéria diz: - Ele saiu de casa para caçar por volta das 19 horas.... Peraí mas caçar não é ilegal?

    ResponderExcluir
  2. Se e ilegal ou nao, nao interessa agora. O que interessa e pegar os assassinos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário