POLÍTICA EM FAMÍLIA, TONINHO APOIA O IRMÃO, MARCÃO APOIA O FILHO


Tudo em família, tudo em casa. Toninho pedindo voto para o seu irmão Victo Gualhano e Marcão pedindo votos para o seu filho Maurício. Essa estratégia, segundo se comenta nos bastidores, já foi montada de maneira que em uma eventual derrota de Toninho e Marcão, eles continuariam no poder através do irmão e o filho. Ou seja, Victor e Maurício sendo eleitos seria o principal objetivo hoje da dupla. E os outros candidatos a vereador como ficam nessa história?

Prova clara dessa estratégia é que Toninho e Marcão intensificaram nos últimos dias os pedidos de apoio para Victor e Mauricio, porém essa postura dos dois está provocando descontentamento dentro do próprio grupo, pois alguns candidatos a vereador estão se sentido “abandonados” pela dupla. Seria a famosa puxada de tapete oficial?  As duas famílias no poder e os companheiros sendo usados. Como diz o ditado popular “Farinha pouco meu pirão primeiro”.



Comentários

  1. Igual sempre aconteveu na familia Messias, do que agora os messias dao loucos, pois vao dancar...

    ResponderExcluir
  2. O que vocês esperam do Marcão? Um homem que quando trabalhava na empresa de energia elétrica abandonava o local de serviço d 24 horas p ir dormir em sua casa deixando as pessoas q necessitavam d serviços da referida empresa a verem navios .
    O que esperar do Toninho, um ex polícia civil do partido comunista?

    O Maurício filho do Marcão pediu demissão do conselho tutelar p se candidatar ou esta usando o poder de conselheiro como palanque p obter votos deixando a desejar o bem maior q é o
    Direito e deveres das crianças e adolescentes ?

    ResponderExcluir
  3. Atire a primeira pedra aquele que e puro de alma . todos são iguais!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre foi Umberto Messias , Ubaldo e agora Marquinhos .

    ResponderExcluir
  5. Nada contra o Toninho, mas ele já foi vereador e nada fez pela cidade e agora quer vir a prefeito? E quanto ao Marcão que sempre arrotou e destilou sua falcidade e falta de educação com muitos e usando algo público para beneficiar apenas quem ele queria se achando superior a nós que somos responsáveis por ele se eleger e também teve sua oportunidade e nada fez.
    E infelizmente a política em nossa cidade é assim é a família que leva o restante todo.
    Assim como o prefeito atual que saí pai entra tio saí tio entra sobrinho e agora a ganância é tão grande que tio e sobrinho estão em confronto político em lados opostos.


    ResponderExcluir

Postar um comentário