O SAAE informa a população de Nova Bom Jesus e Usina Santa Isabel, que devido a falta de energia elétrica por parte da Cia ELÉTRICA ENEL, que interrompeu o fornecimento, desde as 03:00 horas da manhã, portanto o abastecimento de água será retomado logo assim que a energia seja restabelecida.
SAAE trabalhando com compromisso e responsabilidade para atender seus usuários.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário