MULHER MATA COMPANHEIRO COM GOLPES DE FACA NO BAIRRO CIDADE NOVA EM PÁDUA


Uma mulher foi detida após esfaquear seu companheiro na noite dessa sexta-feira 20/11, na rua Evanir Xavier do Amaral no bairro Cidade Nova em Pádua.

De acordo com a Polícia Militar uma guarnição quando em patrulhamento observou uma aglomeração, onde deparou com um homem caido no chão ensanguentado, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mais ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

No local também estava a companheira da vítima que de acordo com a PM confessou ter esfaqueado, alegando ter sido agredida pelo mesmo.

A mulher foi detida e encaminhada para a 136°DP em Pádua onde o caso está sendo apresentado.

O local está sendo preservado até a chegada da pericia, assim que periciado o corpo será encaminhado para o IML.

Fonte: Jornal na Boca do Povo


Comentários