DUAS MULHERES SÃO SEQUESTRADAS EM ESTRADA ENTRE QUISSAMÃ E CAREPEBUS; UMA DELAS FOI LIBERTADA E OUTRA CONTINUA DESAPARECIDA


Duas mulheres foram sequestradas na estrada que liga Macaé a Quissamã, e uma delas está desaparecida há três dias. O sequestro aconteceu na última sexta-feira de Natal, dia 25, quando uma idosa e sua acompanhante seguiam de carro  de Macaé para Quissamã e foram interceptadas por criminosos na altura de Carapebus. Joias avaliadas em R$ 20 mil e um carro foram roubados. As vítimas foram agredidas. Uma delas foi libertada e sofreu fraturas em duas costelas.

De acordo com informações de parentes de uma das vítimas ao Campos 24 Horas, a idosa identificada como Antônia, de 77 anos, moradora do bairro Aroeira, em Macaé, dirigia seu carro modelo Palio Weekend na manhã de sexta-feira, por volta das 7 horas. No carona estava Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos (foto acima), que é sua acompanhante. Rayane é de uma família que reside em São Fidélis e já trabalha com a idosa há cerca de 10 anos.

MOMENTO DO SEQUESTRO - Três criminosos atravessaram um carro preto  e interceptaram o veículo das duas vítimas em um ponto da estrada conhecido como ‘Maitaca’, perto de Carapebus. Os criminosos estavam com facões, barras de ferro e martelos. As duas mulheres foram levadas para o carro dos criminosos e um deles assumiu o volante do carro da idosa.

A idosa ficou em poder dos sequestradores até a manhã de sábado, dia 26, quando foi libertada na localidade de Macabuzinho, entre as cidades de Quissamã e Conceição de Macabu. Ela usava pulseiras e cordões de ouro avaliados em R$ 20mil, que foram roubados.  

A idosa foi encontrada com arranhões, duas costelas quebradas e com a pressão alterada. Ela foi levada para um hospital de Macaé.

Já Rayane Silveira dos Santos continua desaparecida. Segundo parentes, durante o sequestro ela foi colocada no porta-malas do carro dos criminosos, enquanto a idosa foi mantida no banco traseiro. Rayane, segundo a idosa, teria sido deixada em uma área de restinga, mas buscas foram feitas no local indicado e ela não foi encontrada. O carro roubado e os criminosos também não foram ainda localizados.

O sequestro foi registrado na 123ª DP de Macaé. Quem tiver informações sobre Rayane pode enviar para o celular (22)99727-6904.

Fonte: Campos 24 Horas

Comentários