'GOSTA DE SURPRESA?', DIZ SUSPEITO EM MENSAGEM NA VÉSPERA DE FEMINICÍDIO NA NOITE DE NATAL


A noite de Natal para a família de Thalia Ferraz, 23 anos, foi de tragédia. A jovem foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (24). O suspeito de cometer do crime, segundo a Polícia Civil, é ex-companheiro da jovem.

O homem, que está foragido, teria enviado uma mensagem para a vítima um dia antes do crime, em que pergunta “gosta de surpresa?".

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender a ocorrência. E ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Thalia será enterrada na tarde desta sexta-feira (25) em Jaraguá do Sul. Ela deixa dois filhos de 3 e 6 anos.

"Cenário de guerra"
À reportagem do G1, um familiar que preferiu não ser identificado, contou que o suspeito entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos.

Ela foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os disparos quebraram vidros das janelas e do box do banheiro, transformando o local em um “cenário de guerra”.

O familiar contou que Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento.

Eles chegaram a morar juntos, mas após o término, a jovem foi morar com a irmã, que é vizinha do suspeito.


Investigações

O delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira, informou que um dia antes do crime o suspeito foi até a casa onde a vítima estava e a ameaçou. Contudo, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência.

“É triste porque a gente pensa que é um crime que poderia ter sido evitado”, disse.

Silveira informou ainda que as buscas pelo suspeito continuam. Na manhã desta sexta-feira (25), a polícia ouviu testemunhas do caso.

Fonte: G1

Comentários

  1. Mais um inocente assassinado pelas armas do Bolsonaro, por um "cidadao de bem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mongolóide então quer dizer que antes do Bolsonaro ser presidente nenhum inocente morria? Nenhuma mulher era assassinada . Sai daí petralha de merda . Vagabundo maconheiro viadinho encubado

      Excluir
  2. ae colocou que poderia ser evitado mas vc faz um BO e não adiant nada .nada e resolvido.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente hoje em dia as mulheres gritam por socorro e não acontece nada ,o que deveriam que fazer é fazer uma surpresa para esse homem .
    Mulher ou homem não devem passar por isso ..


    Seres humanos erram , o que não erram é bonecos (as).

    ResponderExcluir
  4. Esse maldito do Elias maluco morreu e voltou dos quintos dos inferno para atentar novamente. Volta pros quintos dos inferno viadinho maconheiro, cria do Lula, cria dos direitos dos manos , defensor do chimbinha, defensor da cartilha gay.

    Seu safado e sem caráter que cospe no prato que come . Judas

    ResponderExcluir
  5. Engracado, que nessas horas esse mongoloides do bozo, nao criticam o assassino. Vcs sao tiudo bandido, e vc e o machao, que adora dar o rabo pros travecos. Nao vai negar porque ja sabemos ne machao, que senta no varao,kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário