MULHER TEM BRAÇO DECEPADO COM FOICE NO ESPÍRITO SANTO E MARIDO É ACUSADO DO CRIME


Uma mulher foi agredida a golpes de foice pelo marido, zona rural de Serra Sede, na localidade de uma fazenda, nesta segunda-feira (28). O casal estava em casa quando começou a discutir, e o homem golpeou a mulher com uma foice.
De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes chegaram na fazenda foram informados por testemunhas que a mulher teria sido socorrida por populares e que suspeito estava amarrado pelas mãos com uma corda.

Em depoimento à polícia, o acusado contou que pegou a foice para ir trabalhar e começou a discutir com a sua mulher. Logo em seguida, iniciou a agressão com a foice golpeando-a no braço e ombro esquerdo, orelha, braço e punho direito. A polícia informou que um dos golpes foi tão forte que decepou o braço esquerdo da vítima.

A polícia informou ainda que, em depoimento, a filha do casal relatou que seu irmão ao ver a mãe sendo agredida, pegou a foice e golpeou o agressor nos braços e nas costas.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Serra Sede. Mas por causa das graves lesões da vítima e do acusado, ambos foram transferidos para o Hospital Estadual De Urgência e Emergência (HEUE). O acusado está internado sob escolta.

Fonte: Tribuna Online


Comentários