URGENTE! DOIS DIAS SEM CAIR ÁGUA: MORADORA PEDE A CEDAE QUE COLOQUE CAMINHÃO PIPA D'ÁGUA NAS RUAS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA
No final da tarde deste sábado (26/12/2020), o Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte mensagem de uma moradora do Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana: "Boa tarde Alan, já que a CEDAE não tem previsão de quando vai voltar a cair água aqui no Santa Rosa e no restante de Bom Jesus, venho através do seu blog em favor de toda a população que está há dois dias seguidos sofrendo com essa falta d'água, pedir providências da CEDAE para que disponibilize caminhões pipa d'água para atender todos os moradores da área urbana da cidade. Em vista que os vereadores e o prefeito viraram as costas para cidade, estou aqui exigindo que a CEDAE atenda mande pipa d'água urgente.
Não temos água para beber, tomar banho, cozinhar, nem pra lavar as mãos. É muito descaso, as nossas contas estão em dia! Desde já obrigada pelo espaço no seu veículo de comunicação. O meu nome é Lorraine Vicente".
Blog Alan Gonçalves
RELEMBRE O CASO:
CONTA DE FEVEREIRO DE 2021 JÁ CHEGOU: PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO CEDAE DEIXA BOM JESUS DO ITABAPOANA SEM ÁGUA
A população de Bom Jesus do Itabapoana tem motivos de sobra para se revoltar com a falta d'água que vem ocorrendo na cidade neste período do Natal 2020.
As contas d'água do mês de Janeiro e Fevereiro de 2021 já chegaram, e a população que paga 2 meses de água antecipado passou a sexta-feira de Natal (25/12) sem água, que voltou a cair em alguns bairros na noite de ontem, mas infelizmente na manhã deste sábado (26/12), já ficaram sem água novamente, ou ainda estão desde de ontem sem água.
Segundo a CEDAE, o motivo da falta d'água foi por conta de um cano que estourou em frente à Drogaria Tiradentes, na Rua 15 de Novembro.
Apesar dos operadores da CEDAE terem passado o dia todo arrumando o cano na sexta, na manhã deste sábado o vazamento voltou novamente no mesmo lugar.
Por inúmeras vezes a redação do Blog Alan Gonçalves fez contato com a CEDAE em busca de resposta sobre uma nova previsão de voltar a cair água em toda cidade, porém, a estatal respondeu que somente quando for concluída a manutenção na rede voltará a cair água na cidade, ou seja, não há uma previsão pré definida.
E sem essa previsão, o povo sofre, pagando caro, sem saber quando vai voltar a cair água.
Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário