MOTORISTAS DOS CORREIOS TÊM ARMAS PARA CABEÇA DURANTE ASSALTO EM PONTE DO ITABAPOANA


Dois motoristas dos Correios, de 48 e 50 anos, viveram momentos de angústia e medo na madrugada desta quinta-feira (21/01/2021), quando saíram de Vitória, capital do Espírito Santo, com destino ao Estado de São Paulo.

Os trabalhadores seguiam pela rodovia, por volta das 3h, na altura de Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, quando homens armados cercaram o caminhão e atiraram para cima, fazendo com que os funcionários parassem o veículo.

Em seguida, eles anunciaram o assalto e pediram para que os dois homens deitassem no compartimento que fica atrás da cabine, momento em que tiveram por diversas vezes armas apontadas para cabeça.

Dois criminosos anunciaram o assalto, enquanto outros bandidos davam cobertura. O grupo armado ‘limpou’ o baú do caminhão, que seguia para cidades paulistas onde os trabalhadores fariam as entregas.

Não foi possível estimar a quantidade de produtos levados, nem mesmo o valor total do prejuízo, já que por procedimento, os motoristas recebem a carga lacrada.

As vítimas realizaram os procedimentos para a elaboração do boletim de ocorrências e aguardam o contato da empresa para saberem se retornam à Vitória ou seguem para São Paulo.

“Estou muito nervoso, nunca passei isso na minha vida, estou sem condições de dirigir, quero voltar para minha casa e esquecer que tive uma arma apontada para minha cabeça”, disse um deles, ainda muito abalado.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários