Veja o vídeo
Um tubarão de quase uma tonelada foi capturado por pescadores na Praia de Marobá em Presidente Kennedy-ES na última quarta-feira (27/01/2021) .
O tubarão ficou enrolado em uma rede de pesca, a qual foi possível arrastá-lo para areia com o auxílio de uma corda e vários outros pescadores.
Pelas imagens aparenta ser tubarão popularmente chamado de tubarão branco, que varia o seu peso entre 520kg a 1100kg. Para curta distância, ele chega uma velocidade de 56 km/h.
Fonte: Kennedy em Dia
Maravilha a criação de Deus
ResponderExcluirSolta o animal na natureza de novo,o ser humano eo piolho do planeta.
ResponderExcluirTinham que ter soltado o tubarão que covardia tirar ele do mar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO homem está em busca de sua própria destruição, mas pelo caminho está destruindo toda criação de Deus.
ResponderExcluirO tubarão só ataca p se alimentar em seu habitat q é a agua . Já o homem foi criado p viver na terra .
É eu não sei por onde anda e o q está fazendo o IBANA pq eu sei q matar ou capturar tubarão é crime ambiental com multa e pena de um ano de prisão. Estou observando q no estado do espirito santo não tem leis ou tem e não estão cumprindo .
ResponderExcluirAtenção alan , faz uma reportagem p o povo aí meu amigo, entra em contato com o IBAMA do estado do espirito santo p eles dar uma explicação do pq não estão cumprindo as leis .
Bando de covardes , é por isso q os tubarões q sobrevivem ficam mais ferozes.
ResponderExcluirEsse tubarão provavelmente caiu na rede acidentalmente . Essa rede deve foi colocada para pegar peixes . Aí esse tubarão deve caiu sem querer .
ResponderExcluirObservo e pergunto quem sao na verdade os animais ?
ResponderExcluirCadê as autoridades do estado do ES ? Capiturar e matar tubarões e animais silvestres é crime com pena de um ano de prisão e multa .
ResponderExcluir