APAN NOROESTE SEGUE ACOMPANHANDO CASO DE CACHORRINHA ENCONTRADA MORTA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


APAN EM AÇÃO! 

A APAN NOROESTE segue acompanhando o caso da cachorrinha da raça poodle do proprietário Fábio que a encontrou morta  no quintal da casa do vizinho, em  BOM JARDIM distrito de Bom Jesus do Itabapoana .

A voluntária da Apan Izony Azevedo  o acompanhou na 114⁰ DP de  Bom Jesus do Itabapoana. 
Pelas informações de relatos que outros cachorrinhos foram mortos pelo mesmo suspeito. 

ENVENENAR ANIMAIS É UM CRIME PREVISTO NA LEI AMBIENTAIS. Nesta lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais...

APAN espera que a justiça faça a sua parte, pois em casos como este, se for constatado a crueldade contra os animais, o autor do crime pode ficar até um ano preso, Além de pagar multas.

RELEMBRE O CASO:

CACHORRINHA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NO QUINTAL DE VIZINHO E CASO VAI PARAR NA DELEGACIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Uma cadela da raça Poodle de cor preta foi encontrada morta em uma residência localizada no Bom Jardim, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, na manhã deste sábado (13/02). 

O homem de 29 anos, dono da cadela, saiu procurando e a encontrou morta no quintal do morador, apontado por ter furtado o animal. 

O homem de 37 anos contou ter encontrado a Poodle em condições precárias na rua e decidiu cuidar dela. 

Depois, o suspeito alegou que não sabia o paradeiro da cadela, saiu cedo de casa e ela ficou no quintal. Quando os policiais chegaram ao endereço o homem tentou fugir, mas foi impedido pela guarnição. 

O suspeito foi ouvido na 144ª DP e liberado após o registro de ocorrência.

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Comentários